terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FELIZ 2013!


Gostaria de desejar a toda a minha família, amigos, conselheiros federais  e funcionários do COFEN, presidentes, conselheiros e funcionários dos COREN`s, aos companheiros de luta da enfermagem um FELIZ 2013. Vale a pena destacar que 2012 foi um ótimo ano, cheio de conquistas e realizações. Ano que conquistamos a representação da enfermagem acreana em uma cadeira de titular no Conselho Federal de Enfermagem. Ano em que a nova sede do COREN-AC começou a funcionar, dando uma cara nova a enfermagem do estado do Acre. Ano em que quase conquistamos as 30 horas para nossa profissão. Ano em que conseguimos regularizar o sindicato dos enfermeiros (final de dezembro) e assinamos convênio com o Governo do Estado do Acre para permitir que 2013 os trabalhos sejam iniciados. Por tudo isso, só tenho a agradecer a paciência que minha família teve para comigo e a força e confiança que a enfermagem acreana depositou em mim para representá-la no Acre, em Brasília e no Mundo.
 
Que Deus possa permitir que 2013 seja o ano para reencontrar os companheiros da enfermagem nos diferentes municípios acreanos para que possa pessoalmente agradecer o apoio e a amizade conquistadas ao longo de 06 anos em que dirigi o COREN-AC.
 
Me resta agora apenas agradecer e dizer que não vejo a hora de visitá-los e trazer boas novas a todos nesse ano que inicou.
 
Com carinho, um FELIZ ANO NOVO a voçê e a toda sua família.
 
São os votos do Enfermeiro Jebson Medeiros e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário