quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

COREN-AC ABRE INSCRIÇÕES PARA SEGUNDA ETAPA DO CURSO DE INSTRUÇÃO EM PROCESSO ÉTICO



Tendo em vista a necessidade de dar prosseguimento aos processo éticos que encontram-se parados na sede do COREN-AC, o atual presidente do COREN-AC irá ministrar a Segunda Etapa do Curso de Instrução em Processo Ético.

O referido curso ocorrerá no auditório da Maternidade Barbara Heliodora, neste sábado, dia 08 de janeiro de 2011, no horário das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00. Tem como finalidade uma atualização sobre o novo Código de Processo Ético, seu fluxograma e mecanismos de processamento.

As vagas são limitadas ao número máximo de 35 (trinta e cinco) profissionais de enfermagem e as inscrições poderão ser realizadas na sede do COREN-AC, na AV. Getúlio Vargas, 1050, Bosque, nos dias 06 e 07 de janeiro de 2011.

"O referido Curso poderá ter novos participantes pois trata-se de uma atualização do antigo código de instrução de processo ético. O mesmo servirá de base para criarmos as Comissões de Ética em todas instituições hospitalares do estado do Acre e em todas as secretarias municipais de saúde. Após concluirmos o curso na capital acreana, bem como a instalação das Comissões de Ética, seguiremos para realização dos mesmos nos municípios do interior do estado do Acre. Com isso, estaremos contribuindo para um fortalecimento da classe de enfermagem em todas as suas dimensões, pois atuaremos no coração de nossa profissão que é a conduta ética no exercício profissional" afirmou Dr. Jebson Medeiros (presidente).

Portanto, os interessados terão dois dias para realizarem suas inscrições, lembrando que está aberto apenas para profissionais de enfermagem com inscrição definitiva no COREN-AC.



Fonte: www.corenac.org.br

Um comentário:

  1. Boa noite,
    Desejo saber como anda o mercado de trabalho para enfermeiro no estado do Acre.

    Sou recém-formada, do estado de MG e busco novas oportunidades de trabalho em outros estados.

    Favor entrar em contato comigo: natalia_lpa@yahoo.com.br

    Grata pela atenção.

    ResponderExcluir