terça-feira, 13 de julho de 2010

O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JEBSON MEDEIROS VISITA OS MUNICÍPIOS DE XAPURI E PORTO ACRE



Jebson Medeiros fez uma visita aos eleitores dos municípios de Xapuri e Porto Acre na semana passada, aonde observou as dificuldades do homem do campo para produzir alimentos básicos para nossa população. “Conversei com vários pecuaristas e percebi as dificuldades enfrentadas. No verão, os pastos secam e, no inverno, os ramais ficam danificados. Existem, ainda, as dificuldades ligadas ao meio ambiente que com suas leis federais, mal elaboradas, têm dificultado o trabalho do homem do campo. Não existem políticas sólidas de recuperação de pastagens, existindo apenas a determinação de plantar árvores, recuperar as bacias hidrográficas e de proibir queimadas e novas derrubadas. Com isso, certamente passaremos a comer madeira e folhas, pois não poderemos mais produzir alimentos como carne, arroz, milho, feijão, que já vem sendo importados de outros estados, como Rondônia e Mato Grosso”, diz o candidato. Jebson também encontrou vários profissionais de enfermagem e de outros setores da saúde, que lhe declararam apoio. Por fim, jebson visitou seus familiares, relembrando o tempo de criança em que passava suas férias em Xapuri-AC.
O candidato firmou compromisso com os pecuaristas de discutir políticas voltadas ao desenvolvimento sustentável e a recuperação de pastagens, concomitantemente com a produção de alimentos objetivando a redução nas importações de arroz, feijão e laticínios.
Com isso, nosso futuro deputado estadual marcou presença nos referidos municípios, fortalecendo sua candidatura. Entre os dias 17 a 22 de julho de 2010, será a vez dos municípios de Manuel Urbano, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves.
Foto: condições dos pastos na zona rural no período do verão.

Um comentário:

  1. E isso ai Jebson!!!!!!!!! vamos nessa que a hora é essa! BONAL 100% "65333"
    Marcelo Mota

    ResponderExcluir