terça-feira, 6 de julho de 2010

JUNTOS SOMOS FORTES!

Caros colegas e estudantes de enfermagem, amigos, familiares e simpatizantes. Estamos lançando hoje nossa candidatura a Deputado Estadual objetivando um novo começo para a política acreana e a certeza de que conquistaremos uma das 24 vagas na Assembléia Legislativa do Acre. Algumas pessoas desafiam a maior profissão da saúde do estado do acre: a Enfermagem, a definir esta vaga, pois desde que o território do Acre se tornou Estado, nós não fomos capazes de se auto afirmar na política acreana. A enfermagem é potência que precisa se pocisionar politicamente caso queira ver bons projetos de leis serem aprovados em seu benefício e da comunidade. O sistema de saúde precisa de um cuidado especial pois a popoulação cobra e exige esta postura de nossos representantes. Precisamos implantar uma nova metodologia política para o setor saúde, principalmente para a população do interior de nosso Estado. Solicito a todos que estão se empenhando neste projeto que, não apenas vote, mas lutem como verdadeiros guerreiros, pelo voto de seus familiares e amigos, pois também serão beneficiados por esta vitória. Nossas famílias, juntas, poderão nos ajudar a definir esta vitória. O que nós pedimos, apenas, é que você e sua família votem com a gente e desta forma estaremos mudando a nossa história triste, porém, de lutas por um futuro melhor e por condições de trabalho que atendam, de forma dígna, as nossas necessidades básicas. Agradeço a todos os que começaram nossa campanha no dia de hoje e a todos aqueles que ainda vão se unir a nós na forma de uma grande corrente. Somos grandes guerreiros e guerreiros! Tenho certeza de que quem vai passar vergonha, de hoje em diante, não somos nós, mas todos aqueles que cercearam nossos direitos e nos humilharam durante todos estes anos.
Um forte abraço a todos e que Deus esteja com todos nós.

Enfermeiro Jebson Medeiros - Candidato a Deputado Estadual.
Assistam o vídeo abaixo:

3 comentários:

  1. REALMENTE O JEBSON FEZ MUITO PELA ENFERMAGEM. TODA A CLASSE DE ENFERMAGEM COM CERTEZA IRA APOIA-LO, PELO MENOS DEVERIA. PELO LINDO TRABALHO QUE FEZ NO COREN.

    ResponderExcluir
  2. OLA JEBSON, BELO VIDEO, me chamo MAICON, sou o Enfermeiro sobrinho da Isabel aqui de Xapuri, ela pediu que eu entrasse em contato com vc, peço que me mande seu email...o meu é maicon.pinheiro@hotmail.com, estou aguardando noticias, abraços....maicon.

    ResponderExcluir
  3. tu teria um email para contato , me manda alguma msn pelo maulandia@gmail.com
    gostaria muito de saber sobre a profissao , obrigado.

    ResponderExcluir