segunda-feira, 21 de junho de 2010

NÃO DEVEMOS PENSAR EM DESISTIR!

Esta noite comecei a refletir sobre minhas atitudes. Me perguntam todos os dias se o Projeto de Lei da joranada de trabalho da enfermagem de 30 horas semanais e o Projeto de Lei do Piso Salarial da Enfermagem vão ser aprovados? E sempre respondo que está muito difícil de conseguirmos, e começo a desacreditar. As vezes penso que não seremos capazes de unir a nossa classe e alcançar nossos objetivos e estava pensando em até desistir. Encontro profissionais de enfermagem que nos apoiam e profissionais de enfermagem que demonstram apatia total pelo que estamos fazendo. Bate uma vontade de desistir de tudo e voltar pras enfermarias, aonde sei que encontraria mais tranquilidade. No entanto, ao ver este vídeo, esta noite, tomei uma decisão: vou tentar, tentar e tentar! Não importa quantas vezes eu terei que tentar, mas vou fazer a diferença na enfermagem, no meu estado e no meu país. Nao importa o resultado, se positivo ou negativo. O importante é que não vou mais pensar em desistir. Não importa o quão difícil vai ser e nem o quanto as pessoas dizem que não vou conseguir! Vou lutar o bom combate.

Enfermeiro Jebson Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário