sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SITE PROMETE AMPLIAR A DIVULGAÇÃO DA CANDIDATURA DE JEBSON MEDEIROS

Aproveitando nosso conhecimento na área de informática, criamos o site: http://www.jebsonmedeiros.com.br/ a fim de ampliar a divulgação de nossa candidatura. Por falta de tempo e condições financeiras, estaremos com o site totalmente funcional até o dia 16 de agosto. Através do site iniciaremos a campanha de arrecadação de recursos financeiros a fim de termos condições de manter nossa candidatura.

Não temos recursos financeiros, material e nem de pessoal. Nossa campanha está sendo feita principalmente com a ajuda de familiares e amigos. Muitos tem consciência da necessidade de criarmos uma representação forte do setor saúde, alicerçado no compromisso e na ética.

Não temos e nem teremos R$ 1.000.000,00 para gastar mas teremos um milhão de idéias para direcionar nossa sociedade para um nível mais elevado, com foco na igualdade e na humanidade.

Temos muitas declarações de apoio, mas temos também muitas declarações negativas de nossa própria categoria que sente medo de sair da escravidão. Colegas que dependem de um cargo comissionado, de um emprego provisório e, até mesmo, estão amarrados a um compromisso passado. Todos tem razão. Não devemos condenar ninguém pois sabemos que precisam de seu salário para manter seus filhos na escola e suas contas em dia. Mas até quando isso será possível?

Aos colegas que estão com medo de se manifestar, continuem no anonimato. Não se exponham! Não façam campanham para nossa candidatura. No entanto, na hora de votar, pensem: o voto é secreto e ninguém saberá que você votou, nem mesmo nós. Pedimos que pensem o quanto os profissionais, não só da saúde, mas de outras categorias, precisam de reformulações dos planos de carreira e de leis que tragam aumento na qualidade de vida! Temos que ter responsabilidade e deixar de votar naqueles que nunca fizeram nada.

Portanto, conto com você para que a vitória da democracia e da coragem se tornem uma realidade no dia 03 de outubro.


Atenciosamente,


Jebson Medeiros

Candidato a Deputado Estadual - 65.333


Nenhum comentário:

Postar um comentário