terça-feira, 31 de agosto de 2010

SAIU NA CONTILNET

Enfermagem aposta em Jebson Medeiros para deputado estadualDurante sua campanha, ele visitou vários municípios acreanos, tendo dedicado ainda um tempo especial ao Vale do Juruá.
Da Assessoria

O profissional de carreira na área de enfermagem, Jebson Medeiros, 31, candidato a deputado estadual pelo PC do B com o número 65.333, desponta hoje como uma das jovens lideranças dispostas a representar a categoria da saúde na Assembleia Legislativa do Estado (Aleac).

Contando com o apoio dos profissionais de enfermagem, estudantes e vários representantes de diversos segmentos da sociedade civil, Medeiros, que é membro do Conselho Regional de Enfermagem (COREN), tem ainda com o apoio do presidente do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), Manoel Carlos, que deve visitar o Acre até o final de setembro, numa manifestação pública à candidatura de Medeiros em Rio Branco.

Durante sua campanha, ele visitou vários municípios acreanos, tendo dedicado ainda um tempo especial ao Vale do Juruá, aonde iniciou sua carreira de enfermeiro e despertou para a política, época em que ingressou no quadro administrativo municipal ainda na gestão do então prefeito César Messias (PP).


Nascido em Cruzeiro do Sul, Jebson Medeiros (centro) é sobrinho do ex-prefeito daquele município, João Barbosa. Jebson Medeiros tem cinco eixos definidos para seu projeto político, incluindo ações que beneficiam diretamente a sociedade acreana nas áreas de saúde, agricultura sustentável, educação, juventude e segurança.

– Não sou candidato para atender a projetos pessoais, mas para representar o povo acreano com dignidade e respeito na Assembléia Legislativa. Não podemos nos conformar com o que vemos de errado na política. Precisamos não apenas sonhar, mas agir – disse.

Entre as ações na área de saúde, o candidato pretende trabalhar maciçamente na formação e valorização profissional, expansão do quadro de servidores, estruturação de equipamentos e a humanização no atendimento aos pacientes para a eficácia de um sistema único de saúde que resolva com rapidez a demanda da comunidade.

Na área agrícola, Jebson Medeiros aspira investir na recuperação de áreas degradadas, mecanização da agricultura, produção de alimentos e, principalmente na exportação de alimentos, gerando emprego e renda para os trabalhadores acreanos.

Nascido em Cruzeiro do Sul, ele é sobrinho do ex-prefeito daquele município, João Barbosa. Por cinco anos, Medeiros exerceu o cargo de presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Acre, e hoje cursa Direito na Ufac. É especialista em Direito Sanitário pela UNB e em pneumologia sanitária pelo Centro de Referência Hélio Fraga e Fiocruz.

– Após todo investimento realizado na minha carreira profissional, decidi entrar na política pelo incentivo de amigos de profissão que assim como eu têm o propósito de trabalhar em favor do desenvolvimento do nosso Estado – afirmou.

Mais informações sobre o candidato a deputado estadual podem ser obtidas pelos endereços eletrônicos enfermagemnoacre.blogspot.com ou www.jebsonmedeiros.com.br.
Fonte: CONTILNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário