sexta-feira, 7 de maio de 2010

COREN-AC INICIA A SEMANA DE ENFERMAGEM 2010

Em conversa, nesta semana, com a presidente em exercício do Conselho Regional de Enfermagem do Acre, Dra. Maria Lucrécia, o COREN-AC já iniciou as comemorações da Semana de Enfermagem 2010. Três municípios já foram contemplados: Bujari (05.05.10), Porto Acre (06.05.10) e Cabixaba (07.05.10).
Segundo a presidente, os profissionais de enfermagem ficaram satisfeitos com a postura que o conselho vem tomando nesta gestão e sentiram-se contemplados e valorizados. Os referidos municípios nunca tiveram comemorações da enfermagem realizadas pelo conselho.
Graças ao apoio do Conselho Federal de Enfermagem, na pessoa do presidente, Dr. Manoel Carlos, que está financiando as comemorações, o COREN-AC, este ano, atingirá todos os municípios do estado do Acre realizando atividades de palestra, cursos de capacitação, atendimento aos profissionais de enfermagem, confraternizações e outras atividades. Outra novidade é que serão produzidas camisetas alusivas ao evento e de valorização da profissão de enfermagem. Todos os profissionais de enfermagem serão contemplados.
No dia 10 de maio de 2010, as 19:00 será a abertura da Semana de Enfermagem no município de Cruzeiro do Sul no Teatro dos Nauas e no dia 12 de maio de 2010, a solenidade de abertura da Semana de Enfermagem em Rio Branco as 19:00, no Teatrão. A programação será disponibilizada no site oficial do COREN-AC (http://www.corenac.org.br/) neste Blog ainda neste domingo.



Vejam as fotos:

Foto 01: profissionais do município de Bujari - AC

Foto 02: Profissionais de enfermagem do município de Porto Acre - AC

Foto 03: profissionais de enfermagem do município de Capixaba.

Mais um evento realizado pelo Conselho Regional de Enfermagem do Acre - COREN-AC.

Parabéns a todos os Enfermeiros pelo dia 12 de maio!

Parabés a todos os Técnicos e Auxiliares de Enfermagem pelo dia 20 de maio!

Enfermeiro Jebson Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário