quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ÚLTIMO DIA PARA EMISSÃO DA CARTEIRA PROVISÓRIA NO COREN-AC

O COREN-AC comunica a todos os profissionais de enfermagem do estado do Acre que o prazo limite para expedição da carteira provisória ocorrerá no dia 30 de dezembro de 2011, das 08:00 as 16:00, sendo que após esta data, nenhuma carteira provisória será expedida, conforme determinação do Conselho Federal de Enfermagem.
Esta determinação está contida na RESOLUÇÃO COFEN N. 372/2010 em seu art. 46, que diz que "A inscrição provisória somente será concedida até a data limite de 31 de dezembro de 2011, revogando-se, a partir de 01 de janeiro de 2012, todas as previsões relacionadas a sua concessão, ficando assegurado os direitos e deveres das inscrições já concedidas anteriormente ao prazo limite de concessão."
Desta forma, haverá um plantão extra na antiga sede do COREN-AC para emissão de novas inscrições provisórias ou para renovação das mesmas no dia 30 de dezembro de 2011.
O profissional que não comparecer nesta data para emissão de sua carteira provisória, perderá o direito de fazê-lo.
Após esta data, serão emitidas apenas inscrições definitivas. Bom informar que o sistema de emissão de inscrição definitiva ficará suspenso por um prazo de aproximadamente 15 (quinze) dias a contar de 01 de janeiro de 2012, tendo em vista a necessidade de mudança nas assinaturas das mesmas, pois houve mudança de presidente no COREN-AC.
Portanto, não perca esta última chance de manter sua inscrição provisória em dia.


Um comentário:

  1. E quem esta se formando agora o que vai fazer!!!!!!!Sentar e esperar o diploma, para ter sua carteira e trabalhar?

    ResponderExcluir