terça-feira, 26 de outubro de 2010

PRESIDENTE DO COFEN APOIA DILMA PRESIDENTE

Em uma atitude consciente, o presidente do COFEN, Dr. Manoel Carlos Neri, declarou publicamente apoio a Dilma Presidente. Dr. Manoel Carlos tem colaborado significativamente com o Conselho Regional de Enfermagem do Acre liberando investimentos para o Regional Acreano, dentre eles a liberação de um veículo FORD RANGER; do novo veículo chamado COREN/AC itinerante que chega ao nosso estado no mês de novembro e que irá criar um braço extra de atendimento aos profissionais de enfermagem acreanos que não podem se ausentar de seu local de trabalho. Liberou, ainda, recursos financeiros para melhoramento da adminsitração do Regional, que irá permitir a contratação de dois novos enfermeiros fiscais. Liberou mais de meio milhão de reais para a construção da nova sede do COREN-AC e está viabilizando o início das obras. Autorizou recurso financeiro para encerrarmos o exercício de 2010 com todas as despesas em dias, tendo em vista nossa pequena arrecadação e, todos os anos aprova os projetos de realização da Semana de Enfermagem.
Diante de todos os benefícios já realizados em favor do COREN-AC e da aproximação do presidente do COFEN junto ao cenário político nacional, minha conclusão particular é que Dilma é a melhor opção para nós, profissionais de enfermagem do estado do Acre.
Tenho consciência que, tomando como norte a decisão do Dr. Manoel Carlos, nossa decisão final é apoiar Dilma Presidente com o número 13.
Vejam o vídeo abaixo:

Ass.:
Enf. Jebson Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário