sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ELES MENTEM, MAS NÃO ENGANAM!

ELES IVENTAM MENTIRAS EM UMA TENTATIVA DESESPERADA DE IMPEDIR QUE O CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL JEBSON MEDEIROS NÃO REALIZE O SONHO DA ENFERMAGEM ACREANA E DO SETOR SAÚDE DE TER UM REPRESENTANTE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA!

Andam dizendo pelas escolas técnicas de enfermagem, universidades, hospitais e unidades de saúde que JEBSON MEDEIROS vestiu preto por que é contra a enfermagem acreana! Que JEBSON MEDEIROS é contra as 30 horas semanais para a enfermagem Brasileira! Você acredita? Vejam duas matérias publicadas nos principais jornais de circulação do Acre e do Brasil, e tire suas dúvidas.
Veja trechos da matéria:

COREN REALIZA SEMANA ACRIANA DE ENFERMAGEM

Durante o evento será lançado uma campanha por melhores salários e condições de trabalho

Em Rio Branco, a abertura da Semana, será feito nesta terça-feira, 12, no auditório da Escola Armando Nogueira, às 19h. No ato, o COREN/AC estará lançando um protesto por melhores condições de trabalho nos hospitais e salários. A categoria ficará de luto durante 24 reclamando a falta de políticas públicas eficientes para a enfermagem. O “protesto negro ocorrerá durante 24 horas quando auxiliares, técnicos e enfermeiros irão trabalhar em postos, hospitais e unidades de saúde vestindo roupa preta em substituição ao convencional uniforme branco. No estado o movimento deverá ganhar adesão de 4.500 profissionais.
O objetivo é conscientizar as pessoas de que a enfermagem existe e que faz parte do contexto. Vestindo preto, vamos nos destacar dos outros profissionais dentro das unidades hospitalares. Assim a população vai perceber que existe um número muito grande de profissionais de enfermagem que estão cuidando dela. Vamos mostrar a força política que a enfermagem tem tanto em nível de governo como de sociedade”. Afirma Jebson Medeiros, 30, presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Acre.

Fonte: jornal oaltoacre, jornal redeunião e outros

Referência: http://www.museudeenfermagem.com.br/espaco-da-enfermagem/noticias/252--pl-30-horas-corre-perigo-de-ser-rejeitado-na-cft

PL 30 horas corre perigo de ser rejeitado na CFT

Preocupado com o despacho dado pela Mesa da Câmara Federal ao enviar o Projeto de Lei que trata da jornada de trabalho das 30 horas para um parecer técnico da Comissão de Fiscalização e Tributação (CFT), o presidente do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), Dr. Manoel Carlos Neri da Silva, em companhia dos presidentes do COREN-AC, Dr. Jebson Medeiros de Souza, e do COREN-SC, Drª. Denise Elvira Pires de Pires, se reuniu nesta quarta-feira com o deputado federal Iderlei Cordeiro (relator) e os técnicos da Comissão de Fiscalização e Tributação para cobrar celeridade na tramitação e parecer favorável ao projeto.
Durante a reunião os dirigentes do Sistema COFEN-CORENS, percebeu-se que a tendência dos técnicos que assessoram a CFT é desfavorável com a justificativa de que autor do projeto não teria indicado a compensação do impacto nas finanças do Governo Federal, além da falta de estimativa orçamentária.

fonte: museu da enfermagem brasileira.


VOCÊ PERCEBEU PORQUE JEBSON MEDEIROS ESTÁ SENDO ATACADO COM MENTIRAS? PORQUE SOMOS MAIS DE 4.500 PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM, 1.100 ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E VAMOS ELEGER, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, UM PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM QUE SE PREOCUPA COM NOSSAS CONDIÇÕES DE TRABALHO DO SETOR SAÚDE E DA ENFERMAGEM BRASILEIRA!
ENTÃO, QUANTO MAIS ELES INVENTAREM MENTIRAS, MAIS FORTE NOSSA CLASSE VAI FICAR E GARANTIR A VITÓRIA HISTÓRIA NAS ELEIÇÕES 2010.

NÓS, APOIADORES DE JEBSON MEDEIROS, NESTE MOMENTO DE DECISÃO HISTÓRIA DA CLASSE DE ENFERMAGEM E DO SETOR SAÚDE, AGRADECEMOS A TODOS QUE TEM ESPERANÇA POR UMA MUDANÇA NA REALIDADE EM QUE VIVEMOS, E PEDIMOS AO ENFERMEIRO JEBSON MEDEIROS QUE NÃO SE ENTRISTEÇA COM AS CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES QUE APARECERÃO NESTE MOMENTO, POIS ISSO É UM FORTE INDICADOR QUE SEREMOS VITORIOSOS EM 03 DE OUTUBRO DE 2010 COM O NÚMERO 65.333.

ATENCIOSAMENTE,
GRUPO DE APOIO A JEBSON MEDEIROS.

Um comentário:

  1. A desinformação e a ignorância são os piores venenos para uma população. Infelizmente, o povo brasileiro ainda não aprendeu a ser crítico. Tenho certeza de que aqueles que correm atrás da verdade e que se interessam em promover um futuro melhor para a sua cidade, estado e país, enxergarão que o que estão falando de você não passa de boato, de uma tentativa desesperada de fazer cair aquele que se mostra cada vez mais um forte concorrente, e na minha opinião, o mais qualificado para representar o estado. Mantenha sua luta meu irmão! O povo consciente te apoia!

    ResponderExcluir