segunda-feira, 30 de abril de 2012

ENFERMEIRO ACREANO É EMPOSSADO SEGUNDO-TESOUREIRO DO CONSELHO FEDERAL DE ENFERMAGEM - COFEN

No dia 25 de abril de 2012, o enfermeiro acreano, Dr. Jebson Medeiros de Souza, 33, tomou posse no cargo de segundo-tesoureiro do COFEN, sendo o primeiro enfermeiro do estado do Acre a compor a diretoria desta importante autarquia federal.
Jebson, agora, terá, ainda, que dividir seu tempo com o Sindicato dos Enfermeiros do estado do Acre, aonde ocupa o cargo de presidente e se comprometeu com a enfermagem a lutar por melhores condições de trabalho para a categoria.
“Para nós acreanos é uma honra podermos colaborar com a enfermagem brasileira. Essa conquista só foi possível graças ao apoio de nossos colegas enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem do estado do Acre que apostaram em nossa gestão durante os anos de 2006 a 2011. Também somos gratos ao ex-plenário e ao ex-presidente do COFEN, Dr. Manoel Carlos, que muito colaborou com o COREN-AC, através dos projetos acreanos aprovados pelo COFEN. Temos a certeza que daremos o melhor de nós para representar o Acre, junto COFEN, de forma íntegra, ética e honesta. Também intensificaremos a luta em nosso estado pela redução da jornada de trabalho, por melhores salários e pelo fortalecimento da categoria na esfera social e política”.
Já empossado, o conselheiro federal Jebson Medeiros, começou a desenvolver suas atividades junto ao COFEN, no dia seguinte, conhecendo os setores aonde desenvolverá suas funções previstas no regimento interno da autarquia.
O atual plenário do COFEN irá administrá-lo no triênio 2012/2015 e se comprometeu a “Consolidar e Avançar” nos projetos criados pela gestão anterior, dando continuidade na brilhante administração realizada pelo ex-presidente do COFEN, Dr. Manoel Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário