terça-feira, 22 de novembro de 2011

COREN-AC E SINDENF/AC CONVIDAM OS PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DE ENFERMAGEM NA LUTA PELA APROVACAO DO PL 2295/00 EM BRASÍLIA-DF NO DIA 1º DE DEZEMBRO.












O Conselho Regional de Enfermagem do Acre - COREN/AC e o Sindicato dos Enfermeiros Graduados e Enfermeiros Especialistas do Estado do Acre - SINDENF/AC convida a todos os profissionais de enfermagem do estado do Acre, principalmente os que foram eleitos como delegados para a 14ª Conferência Nacional de Saúde para participar do movimento pela aprovação do PL 2295/00 em Brasília, no dia 1º de dezembro de 2011.

Os profissionais que irão participar desta luta em Brasília, favor entrar em contato pelo e-mail: presidente@corenac.org.br a fim de organizarmos nossas ações em Brasília-DF.

Abaixo, informações importantes sobre o evento:

O 'Fórum Nacional 30 Horas Já: Enfermagem Unida por um objetivo' convoca todos os profissionais da Enfermagem (Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem) para participarem do movimento para a aprovação do PL 2295/00 que regulamenta a jornada de trabalho para 30 horas semanais para os profissionais de Enfermagem.

A nova data da Caravana será dia 1º de dezembro e não mais dia 30 de novembro. A mudança foi em virtude da transferência da data da abertura da 14ª Conferência Nacional de Saúde.

O encontro acontece, a partir das 9 horas da manhã, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

A convocação é uma iniciativa das organizações representativas da Enfermagem que compõem o Fórum: COFEN, ABEN, FNE e CNTS, que vêm a público dialogar com a sociedade, convocando as autoridades políticas e os profissionais de Enfermagem para que se posicionem em defesa da JORNADA DE 30 HORAS SEMANAIS.

Em breve o Fórum estará divulgando a programação deste dia.

Contatos: forumnacional30horasja@hotmail.com
(62)93119699/84523290 – Wellerson Ribeiro
(91) 8106 6515 - Eliane Santos

Um comentário:

  1. Que Deus ilumine nossa aprovação!
    É muito fácil reclamar da nossa jornada de trabalho...
    Difícil é fazer alguma coisa pra isso mudar (como comparecer as caminhas, marcha de branco...)

    Parabéns pela iniciativa, somos todos gratos!

    ResponderExcluir